Terapia Neural

A Terapia Neural diferencia-se pela abordagem integral do paciente, já que perspectiva e trata o organismo não como um conjunto de órgãos ou sistemas isolados, mas antes como uma unidade. Deste modo, a mente, os órgãos e os tecidos do corpo humano são indissociáveis, estando conectados por uma rede nervosa que os conecta e atua como regulador das suas funções.
Situações como cicatrizes, intervenções cirúrgicas, stress, infecções, doenças e alterações a nível dentário podem afectar o funcionamento normal da rede neural resultando em dor, doença ou perturbações em qualquer parte do corpo.

Como funciona?

Através de injecções de Procaína em pontos estratégicos. Deste modo, o sistema nervoso retoma o funcionamento saudável e adequado.

Mesoterapia

Mesoterapia é uma técnica que consiste na aplicação subcutânea de fármacos no organismo (geralmente anestésicos, relaxantes musculares e anti-inflamatórios) em quantidades mínimas e em concentrações elevadas, no local exacto onde a acção terapêutica é desejável, com redução significativa dos efeitos secundários, comparativamente à administração oral dos mesmos fármacos.

Indicações:

-Tendinites, bursites, fasceítes;

-Patologia da coluna vertebral (cervicalgias, dorsalgias, lombalgias);

-Patologia do joelho ou da anca;

-Contracturas musculares ou sequelas de lesões traumáticas (entorses, roturas musculares).

Para mais informação estamos ao dispor para esclarecer as suas dúvidas na consulta médica. Peça-nos também o nosso Flyer.

Sem%20T%C3%ADtulo_edited.jpg